terça-feira, 1 de julho de 2014

Dicas: Feijoada


Para tirar o excesso de sal da feijoada, adicione uma pitada de açúcar. 

Engrosse o caldo da feijoada acrescentando uma colher de sopa de maisena diluída em um copo de água morna. 

Para a feijoada ficar mais leve, acrescente um copo de caldo de laranja, quando ela já estiver pronta. 

Para tirar a gordura excessiva da feijoada, adicione, durante a fervura, um limão-galego, inteiro e com casca, cortado em cruz. Antes de servir a feijoada, retire o limão. 

Faça uma feijoada rápida, sem deixar as carnes salgadas de molho, usando metade das carnes frescas. Elas absorverão o sal, dando o ponto certo ao tempero. 


Nota: O "Receitas E Dicas" não se responsabiliza pela receitas aqui editadas, fica a critério de cada pessoa analisar e avaliar a receita em questão, a equipe do Receitas E Dicas não testa as receitas aqui indicadas, sendo assim, não nos responsabilizamos se a receita não der certo, ou não ficar ao seu agrado. Trata-se de receitas que estão postadas aqui originalmente pelo usuário e não passaram pela edição da equipe. Qualquer erro, inexatidão, falha nos itens que compõe as receitas, ou mesmo uso de imagens de terceiros são de total responsabilidade do usuário que a postou.


A publicação das informações contidas neste site não constitui prática de medicina e/ou de nutrição e não substitui o conselho de seu médico ou de outro profissional da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário