quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A busca de uma jovem americana para bater o recorde de visita a 196 países.



 
Cassandra De Pecol é uma jovem americana de 27 anos, natural de Connecticut, que está prestes a bater o recorde de visitar todos os países soberanos do globo em menor espaço de tempo. Ao final da viagem ela terá visitado e conhecido 196 países, nada mal não é? 



Cassandra começou a viagem em Palau, na Oceania, em julho de 2015 e até agora já visitou, pasmem, 183 países. Ou seja, uma média de pouco mais de 2 dias e meio em cada país. Rápido, mas suficiente para conhecer um pouco da cultura da região visitada e fazer belas fotos.

Para quem quiser seguir as etapas finais da viagem dela, é possível acompanhar cada passo da moça através do Instagram. (Links abaixo)

A viagem foi chamada de Expedition196 e ela viaja como embaixadora da paz em nome do International Institute for Peace Through Tourism ( Instituto da paz através do turismo). 

A viajem custará cerca de 200.000 dólares e será custeada por patrocinadores. Cassandra ainda utiliza as redes sociais para fazer publicidade de locais e barganhar estadias pelos locais onde tem passado.



Cassandra ainda tem 13 países para visitar nos próximos 40 dias e então se tornará detentora do recorde e entrará para o Guiness Book e de quebra ainda será a primeira mulher a viajar todos os países soberanos do mundo.


Instagram:
https://www.instagram.com/expedition_196/
cassiedepecol.com/
https://twitter.com/cassiedepecol

Nenhum comentário:

Postar um comentário