segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Um aplicativo similar ao Uber para quem gosta de comer bem


Uma startup portuguesa está entrando no mercado oferecendo um serviço inovador. A empresa está a pouco mais de dois meses em atividade e já está chamando a atenção do público em Lisboa, onde atua, e também de pessoas em outras cidades do mundo que podem se espelhar na ideia, e iniciar seu próprio negócio de encomenda de refeições.



A fórmula é similar ao Uber, através do aplicativo a Cook4me é quem recebe as encomendas dos clientes. Hoje o trabalho se restringe a cidade de Lisboa e apenas para o jantar.
Segundo a Cook4me o objetivo da empresa é, “levar ao prato comida verdadeira, feita por pessoas apaixonadas por cozinha, sejam chefs profissionais, estudantes de gastronomia ou chefs amadores talentosos! ”.

Os profissionais que são cadastrados, recebem treinamento na área de Higiene e Segurança Alimentar, e apoio constante. Além disso são realizadas auditorias e controles relacionados as normas e regras de Saúde e Segurança Alimentar.

Segundo a empresa “utilizamos apenas ingredientes frescos, naturais, saudáveis e cozinhamos na hora. Todos os nossos pedidos são feitos no próprio dia e os nossos cozinheiros só sabem o que vão cozinhar às 18h”.

O cardápio atente seis tipos de pratos: Carnes, Bacalhau, Saladas, Massas, Tradicional e Vegano. O preço gira em torno de 8 Euros e as entregas são realizadas na região de Lisboa sem custo.



Fonte: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário