quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Calda Caramelada

Imagem Meramente Ilustrativa

Entre em Contato e ou também Envie-nos sua Receita!
Ingredientes:

  • 3 canecas de açúcar
  • 1 caneca de água
  • 2 colheres de sopa de vinagre branco




Modo de Preparo:

  1. Para fazer uma calda de caramelo para forrar a forma de um pudim é preciso derreter a quantidade o açúcar indicado na receita em uma panela de fundo grosso e com o fogo baixo. 
  2. A calda fica no ponto certo em aproximadamente 15 minutos, quando atinge 130° C em um termômetro para medir açúcar.


Nota: O "Receitas E Dicas" não se responsabiliza pela receitas aqui editadas, fica a critério de cada pessoa analisar e avaliar a receita em questão, a equipe do Receitas E Dicas não testa as receitas aqui indicadas, sendo assim, não nos responsabilizamos se a receita não der certo, ou não ficar ao seu agrado. Trata-se de receitas que estão postadas aqui originalmente pelo usuário e não passaram pela edição da equipe. Qualquer erro, inexatidão, falha nos itens que compõe as receitas, ou mesmo uso de imagens de terceiros são de total responsabilidade do usuário que a postou.
A publicação das informações contidas neste site não constitui prática de medicina e/ou de nutrição e não substitui o conselho de seu médico ou de outro profissional da saúde.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail web_receitas@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário